terça-feira, 9 de setembro de 2008

Eu à tua espera... e o tempo que teima em não passar!

Eu à tua espera... e o tempo que teima em não passar! Tento-me distrair com o trabalho, com as infinitas coisas que tenho para fazer, até com as poucas pessoas que me restam para falar... Sim, porque neste momento vivo numa solidão da qual não me apetece sair... porque a única coisa que me faria largá-la, era saber que estás aí!
Mas não sei! Tenho a esperança que sim, quero muito acreditar nisso... mas no fundo do meu coração tenho a minha insegurança, a minha maior desvantagem em relação a qualquer outro Ser, aquela que não me permite ter forças para erguer a cabeça e seguir em frente, aquela que teima deixar-me completamente de rastos quando não tenho controlo sobre alguma coisa que me é demasiado importante. Mas estou a tentar lutar contra isso!
Embora digam que sou orgulhosa (que o sou)... eu por amor faço tudo... eu por ti faço tudo! E tu?...
Tenho medo da resposta, mas preciso de a ouvir... pois só assim saberei se vale a pena!
A vida traz-nos muitas surpresas... umas muito felizes, boas demais para acreditarmos nelas, outras demasiado decepcionantes que nos deixam a reflectir sobre aquilo que fazemos cá!
Seja como for, há sempre um lado bom nas coisas, nas pessoas, nos momentos, na vida! Temos simplesmente de lutar por isso... agarrar-nos à felicidade com unhas e dentes, e não a deixar partir!
Eu faço uma promessa a mim mesma, deixo-a escrita para poder ser usada contra mim sempre que me tentar desviar deste meu caminho... "Prometo não mais abandonar a felicidade, porque é ela que me dá o ar para Viver!"
Obrigada por me teres feito Renascer!

Sem comentários: