sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Salto


Gostava de encontrar um cavalo que me levasse até dentro de um conto de fadas. Só um bocadinho... para sentir o perfume e o calor das suas cores... para respirar o ar dos sonhos; dos tempos... para me deixar contemplativamente às voltas de todas as suas personagens... sem ser visto... só para ver e cheirar... caminhar por entre todos os enredos... nunca ter medo do medo porque sei o que vai acontecer... apenas para ficar... por um momento só. Para depois ao voltar poder dizer que consegui!
Pedro Branco in escolhas

5 comentários:

A CONCORRÊNCIA disse...

Não será que já encontraste ?
Vais conseguir, claro que vais conseguir !

Xi muito apertadinho

Leticia Gabian disse...

Um cavalo mágico é o que todo mundo deseja, de vez em quando. Mas, na maioria das vezes, somos capazes de dar os nossos próprios saltos... Apenas não acreditamos com força... Mas, somos capazes, sim.
Confio no teu salto, amiguita!

Beijocas

Cravo a Canela disse...

Assim até me fazes desejar que um dia me chames cavalo...

PS: Vê lá tua que a palavra de verificação era: amority. Realmente não há coincidências...

Maria disse...

Quando te comecei a ler disse-me "eu conheço isto"...
O blog do Pedro Branco chama-se "Das palavras que nos unem" e está na minha barra lateral. Encontrarás lá, no blogue, outras palavras dele também de fantasia, também bonitas e outras mais inquietas. Mas vale a pena visitar...

Decerto que o teu conto de fadas vai continuar, em todas as marés de ir e vir, e o que tu quiseres vais conseguir, sim!

Um beijo

Joana Correia disse...

Mammy, encontrar já encontrei, mas não posso dizer senão qualquer dia quer que lhe chame de cavalo :P
Leticia, obrigada pela tua coragem, palavras sábias.
Maria, graças a ti estou a conhecer Pedro Branco... e estou a adorar, o meu obrigada a ti também!
Amority, tu já sabes... não preciso de dizer :D

Beijos grandes a todos