quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Em falta...


Normalmente não costumo escrever nada no blog sobre aniversários, não por ser do contra, mas por gostar mais de acarinhar as pessoas ao vivo e a cores e para não tornar a vontade de acarinhar numa obrigação de o fazer, porque acredito que a repetição traz o hábito e a monotonia, o que me parece que desvaloriza o acto.

Hoje, abro uma excepção, porque estou em grande falta com duas pessoas muito especiais... e quero desta forma homenageá-los visto que o não pude fazer na devida altura, e ambos merecem toda a minha amizade e atenção, por isso cá vai...

Para o meu querido Zá, desculpa amiguito esta falta é imperdoável, mas a devido tempo serás recompensado (prometo!). Espero que tenhas tido um dia muito feliz, porque se há pessoa no Mundo que merece és tu, isto porque consegues fazer felizes todas as pessoas à tua volta. Com o teu espirito positivo, lutador, com o teu ar ternurento e a pessoa bonita que és, espalhas a boa energia e és sem duvida nenhuma um exemplo para todos nós. Por isso aqui ficam os meus sinceros parabéns! (atrasados)

Para a doce Letícia, desejo que esta nova aventura se torne a melhor experiência da tua vida, e que aquilo que semeaste no passado, venhas a colher no presente e no futuro com a amizade de todos nós. Porque nós queremos-te... bem! Muitos Parabéns!!!

Beijos muitos grandes aos dois!!!

2 comentários:

Leticia Gabian disse...

Minha querida,
Também, como tu, prefiro acarinhar as pessoas ao vivo e a cores. É muito melhor quando se pode trocar um sorriso, um abraço e até um olhar de cumplicidade Mas, como nem sempre isto é possível, contamos com a ajuda das modernidades do século. O que vale é a intenção de mostrar o quanto gostamos dos amigos, o quanto lembramos deles e o quanto nos fazem falta, enfim, o quanto são importantes em nossa vida.

És uma gracinha de pessoa.
Gostei muito de conhecê-la e outras oportunidades virão para estarmos mais próximas.

Beijo grande grande, fofinha!

Maria disse...

Opá, agora comoveste-me... bolas!

Beijinho