domingo, 3 de maio de 2009

Longe... mas perto.


Não podia deixar passar este dia, sem o dedicar a duas Mães Extraordinárias.

Uma mãe "duas vezes" e a outra a minha super mãe.

Sei que tenho andado distante e por vezes não demonstro o quanto te (vos) amo. Mas sei que são fases da vida, que temos de passar por elas para nos orientarmos, para nos reencontrarmos, para sabermos aquilo que somos e para onde vamos... Mas tu sabes que eu estou sempre aqui, que te admiro como mãe, mulher, esposa, ser humano. Lembro-me na escola, naquelas conversas de crianças, perguntarmo-nos uns aos outros, o que quereríamos ser quando fossemos crescidos, e a minha resposta automática era sempre: "quando for grande gostava de ser como a minha mãe."

Porque te admiro, porque te amo, porque tenho saudades tuas... um Feliz dia da Mãe!!!

2 comentários:

Maria disse...

Daqui a pouquinho ela chega, minha querida.

Beijinhos, Joana

A CONCORRÊNCIA disse...

Obrigada pelas palavras bonitas.

Um beijo para ti

P.S. a Avó manda muitos como sempre .