terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O belo...

"O ano passado foi publicado no Journal of the American Medical Association um estudo que durou 12 anos e que mostra que estar acima do peso encurta a esperança de vida e que indivíduos que estão gordos, mas em forma (isto é, praticam 30 minutos de caminhada todos os dias), não correm riscos de morte.

Outras investigações indicam que uma pessoa delgada mas inactiva tem duas vezes mais hipóteses de morrer do que uma pessoa que esteja acima do peso, mas que faça exercício. Assim se prova que se pode ser gordo, estar em forma e ser fabuloso. A grande questão é que a magreza é a nova beleza, e ser bonito foi sempre uma condição apreciada.

Há pesquisas que revelam que as pessoas atraentes são olhadas pelos outros como possuindo características desejáveis como a inteligência, confiança, atributos sociais e virtudes morais superiores. A noção de que «ser bonito é ser abençoado» está profundamente enraizada no nosso ADN. "

Por Melisande Clarke

PS. Quanto mais conheço pessoas verdadeiramente belas, mais certeza tenho que a beleza vem de dentro para fora. Capas bonitas?! Só mesmo para decoração!

3 comentários:

Maria disse...

Pronto, só me falta caminhar 30 minutos por dia. Faça chuva ou faça sol. Oh sorte...

:)))

Beijinho.

Leticia Gabian disse...

Somos duas, Maroca!
Oh, dó...


Beijinhos redondinhos às duas

MisteriosaLua disse...

Bailarina, um excelente 2011!