segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ILGA: Se a tua mãe fosse lésbica mudava alguma coisa?


A ILGA Portugal – Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero lançou a sua segunda campanha publicitária anti-homofobia a nível nacional, executada em regime pro bono pela Lowe.

A campanha sensorial é composta por um spot de televisão (30’’) que começará a ser exibido em vários canais, tendo ainda o apoio da SIC Esperança; cartazes de grande formato, com o apoio do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa na sua divulgação, que se estenderá subsequentemente a todo o país; e um anúncio para cinema e Internet (60”) que estará disponível online.


4 comentários:

Maria disse...

Gostaria que esta campanha servisse para 'abrir' mentalidades. Mas já há quem queira censurar os cartazes. Vê aqui:
http://hojehaconquilhas.blogs.sapo.pt/1104462.html

Beijinho, linda Joana

Anónimo disse...

Se fosselésbica acharia estranho,por que teve relação com um homem,endoidou da noite pro dia?Se ela fosse lesbica antes eu nem estaria aqui, abri a mentalidade sim,pra ve que isso é um absurdo

Anónimo disse...

Uma pergunta bem estranha em parte.

Anónimo disse...

Se fosse lésbica o que mudava? Tudo eu não teria nascido. E se querem converter todo o mundo um dia o ser humano entra em extinção pois não nascerá ninguém a não ser que um dia venha a existir a partilha de semen óvulos e barrigas.