sábado, 24 de outubro de 2009

Realmente, levas-me aos fados...

Ana Moura está de volta com um novo disco. ‘Leva-me aos Fados’ é o quarto álbum de estúdio da fadista, o sucessor do multi-galardoado ‘Para Além da Saudade’ (2007).

‘Leva-me aos Fados’ conta com uma lista de participações de luxo de onde se destacam José Mário Branco, Gaiteiros de Lisboa, Manuela de Freitas, Amélia Muge e Tózé Brito. Tal como os anteriores, tem a produção de Jorge Fernando.

Deixo-vos um cheirinho deste projecto, que está lindíssimo, com o single de promoção: "Leva-me aos fados".


3 comentários:

A CONCORRÊNCIA disse...

Pode ser que assim me consigas levar aos fados ... olha que não é fácil .


Beijufa

Pedro Branco disse...

Vamos então ouvir com atenção... e silêncio, que se vai cantar!

Beijoca

Braulio Pereira disse...

oh......... adorei este fado

obrigado joana..

beijo..