terça-feira, 18 de agosto de 2009

Só faltou mesmo trazê-la... e vontade não faltou!

O Sr. Mário Modesto de uma natural ingenuidade, bondade e simpatia, características inerentes aos alentejanos de gema (como é o caso) surpreendeu-nos quando, um belo dia de manhã, traz ao seu colo uma doce "borreguinha" com 1 mês de vida, orfã de mãe, alimentada por biberon dado maternalmente pelo Sr. Mário, com um andar ainda desastrado de bebé e um olhar curioso por tudo o que mexe. Encantou-me de imediato, e as imagens falam por si.
É impossível resistir a um doce destes...

O Sr. Mário Modesto, a "borreguita" e eu.

A "borreguita" a dar-me lambidelas (até xuxou nos dedos porque tinha fominha).

A "borreguinha" de pé (esta imagem confirma tudo o que disse)

PS. Só faltou mesmo os tomates para fazermos a "selada" para levarmos para a praia. Mas fica para a próxima, nós não nos esqueceremos!

3 comentários:

Cravo a Canela disse...

Eu é que parecia um borrego... foi uma lamechice que só visto! Mas que era muito mimosa, lá isso era!

Maria disse...

Hehehehehe
Nada de ciúmes, rogério.
A borreguita é gira, mas depois cresce e... onde a punhas, Joana?
Cá por mim será 'comestível' dentro de um tempo, com batatinhas assadas
LOL

Beijinho

Patricia disse...

A tão falada "borreguinha". Que coisinha mais querida!

Beijinho grande