Faz dia 15 de Dezembro 6 meses que entrei para a Distrilogie, sem saber bem no que me ia meter, a pura da aventura com a esperança de sucesso. A verdade é que a aventura tem valido muito a pena, o êxito é obvio, coloquei-me à prova em inúmeras e variadas situações e orgulho-me de dizer que me superei.
Algo curioso nesta empresa é que a equipa de 19 pessoas, todas elas entre os 26 e os 36 anos, são uma forte fonte de contribuição para o crescimento demográfico. E passo a explicar: Eu entrei na empresa para substituir uma colega que entrou em licença de maternidade: passado 2 semanas de eu entrar, nasceu o pequenito. Mas 2 semanas antes de eu entrar tinha nascido um outro anjinho, o segundo filho do Ricardo. Passado uma colega regressa ao trabalho, após ter estado de baixa e licença de maternidade há já 1 ano, e que já tinha o bebé com 5 mesitos. Entretanto à medida que vou conhecendo o pessoal fico a saber que o Paulo Luís vai ser pai pela segunda vez, e surpresa das surpresas, de gémeos, as duas meninas nasceram a semana passada e, precisamente hoje, o Carlinhos (o financeiro) comemora o seu aniversário juntamentecom o do seu primeiro filho que acabou de nascer. O Miguel já está a trabalhar para isso (anda em teinos, como ele diz), entretanto o Raul casou-se há 4 meses qualquer dia vem a cegonha a caminho e o Polido casa-se para o ano. A Paulinha tem um pequenito de 2 anos, sem contar com o chefinho-cunhado que já tem 2 rapagões. Isto certamente quererá dizer alguma coisa... a empresa transmite aos seus colaboradores grande estabilidade... o ambiente é familiar e de grande cumplicidade entre as pessoas. É uma honra e um prazer fazer parte desta equipa, nem que seja por pouco tempo.
Vou ter saudades... Mas ano novo, aventuras novas! E cá estarei para me superar novamente!
5 comentários:
Joana,
Significa que a 15 de Dezembro entras de "férias" ?
Termina o contrato de seis meses ... ?
Beijos !!!
Não tenho dúvidas que vais superar os desafios que encontras pela frente...
:)))
Beijos
Jojô,
Será que o grupo de dezenove pessoas não crescerá pra vinte? Se fosse eu, não te deixava escapar!
Beijo grande
Quer dizer, visto por este prisma, ainda bem que se está a acabar o contrato! Ainda precisamos de mais uns anos de calma... :P
Não tenho dúvidas que daqui para a frente será sempre a subir...
Carol, o contrato acaba dia 15, mas eu vou trabalhar até dia 31. É para ser cumprido à letra: Ano novo, vida nova!" :P
Maria, também não duvido!
Letícia, 19 já contando comigo, vão passar a ser 18... não há muitas hipóteses de manter o número...
Amor, só por isso é que não me renovam o contrato... até nisso conseguiste pôr uma cunhazinha :P
Obrigada a todos pelo apoio!
Beijos muito grandes.
Enviar um comentário